Os 145º graus

By 145Graus by: Ellis Cleuza - abril 23, 2018


Olá peepz,

Sou a Ellis Ramos da Cruz, nasci em Kiev ex-URSS, hoje Ucrânia, onde vivi até aos 3 anos, vivi também em Lisboa durante 3 anos (there´s something about this number) e actualmente vivo em Luanda.

Adoro viver, sou bastante curiosa, estou sempre a tentar prender coisas novas, conhecer pessoas e lugares e viver novas experiências.

Decidi partilhar parte da minha experiência nos quase 30 anos que o meu corpo vagueia pela terra.

Não é um blog de Lifestyle, Gastronomia, de Viagens, Dicas de Relacionamentos,  Religião e muito menos de Moda.

É o blog (diário) de uma  LifeLover , à  145º graus. Um blog Indefinido :)





  • Share:

You Might Also Like

5 comentários

  1. Sequer preciso de "prospectar" razões para te amar, surpreendes-me a cada dia com mil e um motivos...
    Continua! É aconchegante estar aqui :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh que fofura amiga!! Ganhei literalmente o dia com este comentário.
      Acredita que é um incentivo para continuar a escrever.

      Eliminar
  2. Hola Chapinha,
    Me encantaram tuas narrativas, as cidades, o concerto dos coldplays, melhor concerto de sempre(até agora,hehehe).
    As cinco linguagens do amor é uma passada, quando vi, julguei-o pelo título, demasiado doce, pensei.
    Mas quando finalmente o li, me supreendeu pela positiva, é um livro claro e esclarecedor que te ajuda entender as distintas relações que temos em nossa vida sejam amorosas ou não.
    Además te ensina por assim dizer como mostrar-te melhor aos "teus" na forma que cada um mais aprecie, pessoalmente isso foi uma das coisas mais marcantes do livro, cada pessoa é um mundo, às vezes é necessário abordagens diferentes para cada tipo.
    Cada vez tenho mais orgulho em ti chapinha, és uma miúda 5 estrelas, a minha capinha " i don't care". Te amo miúda.

    ResponderEliminar
  3. Hola, Chapinha.
    "you know..."
    Me encantou tuas narrativas, as cidades, adorei saber de budapeste, atravès do teu view, esse ano tento ir hehehe.
    O concerto dos coldplyas, o que dizer... penso que até o momento top dos tops, bem bonjovi too.
    As cinco linguagens do amor é uma passada de livro, quando o vi me passou o mesmo que a ti, demasiado doce, pensei. Mas quando finalmente o li me supreendeu pela positiva, é um livro claro e esclarecedor de como entender as distintas formas de funcionamento das relaçoes, sejam elas amorosas ou não. Además te ajuda de certa forma a mostrar-te aos "teus", cada pessoa é um mundo com todas as suas bagagens, as vezes é necessário, abordagens diferentes para cada tipo. Pessoalmente foi uma das cenas do livro que mais me marcou essa percepçao que temos que cultivar em nós para melhor entedermos o outro, e para nos deixarmos entender igualmente.

    ResponderEliminar
  4. Obrigada chapinha é com certeza um acumular de experiências que merecem ser partilhadas e que sirvam de incentivo para outras pessoas! Love you too! 😘

    ResponderEliminar